terça-feira, 12 de julho de 2011

Para que fazer sexo?

53 motivos para mudar sua rotina sexual1° parte
Nós seres humanos fomos acostumados a fazermos qualquer coisa por algum motivo ou razão e com o sexo não podia ser diferente afinal fazemos o ato por um motivo seja ele vontade, desejo, atração ou até, mesmo para saciar a vontade de seu parceiro.
Então para quem esta precisando de uma ajudinha na hora H,vou te mostrar 53 motivos.para tornar a relação sexual,uma coisa prazerosa e saudável. Nessa 1° parte vou falar dos 20 primeiros amanha falarei das restantes.

1.  Coloque o coração do seu homem em forma. De acordo com um estudo da universidade Queens,na Irlanda do norte,homens que fazem sexo três vezes ou mais por semana têm metade do risco de sofre um ataque cardíaco.
2.  A mesma pesquisa ainda prova que transar regularmente diminui em 50% as chances de ele sofrer um derrame.
3.  Que esteira que nada. Meia hora de um rala e rola intenso manda embora 200 calorias, o equivalente a 15 minutos de corrida.
4.  Durante a transa estimulamos a produção dos neurotransmissores dopamina e serotonina, que aumentam a sensação de alegria, prazer e bem estar.
5.  Sexo estimula a geração de neurônios na parte do cérebro responsável pelo olfato, tornando esse sentido mais apurado logo após a relação.
6.  Durma bem. Uma massagem relaxante mais um rala e rola estimulam a liberação de endorfinas que induzem o sono.
7.  Explore sempre a criatividade. Quando um casal esta junto há bastante tempo, é comum a rotina na cama ficar monótona, mas não é preciso ser assim. Pensar sem maneiras de aquecer o relacionamento e falar sobre sexo exercita a imaginação e incrementa a intimidade entre os parceiros.
8.  Sexo pode ser o gatilho para o trabalho de parto quando estiver na sua hora. O sêmen contém prostaglandina, hormônio que contribui para a dilatação do colo do útero e induz naturalmente ao trabalho de parto. E não, não faz mal ao bebê.
9.  Nada melhor para tirar estresse do que transar loucamente acalma e tira todo o seu Mac humor. Tente e veja que da certo.
10.         Uma pesquisa na universidade Yale nos EUA, afirma que no sêmen existem hormônios responsáveis por alterar o humor. Das 293 mulheres com características depressivas que participaram da pesquisa as que não costumavam usar preservativos demonstraram melhoras nos sintomas da doença psíquica – uma indicação de que a exposição ao fluido faz bem (desde que com responsabilidade).
11.         De sua contribuição naquele momento clube da luluzinha safado, quando ate a pior das experiências a dois vira o assunto mais interessante e garante boas risadas entre amigas.
12.         Também se sabe que o esperma contém zinco, cálcio e outros minerais comprovadamente eficientes no combate a caries e placas bacterianas. E é nutritivo: cada ejaculação libera ainda uma mistura de vitamina C, proteína, carboidratos e água. Por isso é recomendável engolir.
13.         Sabe aquela historia de olhos brilhando quando as coisa vão bem na cama? Pura verdade. Na transa, o corpo libera estrogênio, o hormônio da feminilidade, que responde pelas formas do corpo, intensifica a beleza e garante a LUBRIFICAÇÃO VAGINAL.
14.         A transpiração resultante da ginástica a dois ajuda a descobrir os poros e eliminar as impurezas pela formação de cravos e espinhas.
15.         Pare o transito a bordo do seu biquíni. Como toda atividade física, transar trabalha para valer a musculatura. É das melhores para deixar o abdômen e as coxas sarados e o bumbum durinho.
16.         Durante a troca de fluidos, a mulher fica mais animada porque recebe o hormônio prostaglandina E1, atestam cientistas da universidade de Albany, nos EUA.
17.         Endocrinologistas das universidades americanas de Columbia e Stanford afirmam que mulheres que fazem sexo pelo menos uma vez por semana têm ciclos menstruais mais regulares do que aquelas que transam de vez em quando.
18.         De quebra, você mantém distancia da TPM e investe numa menopausa tranqüila. Afinal, o sexo saudável favorece o equilíbrio hormonal e o sossego do seu parceiro.
19.         Caça ao tesouro. Pesquisadores da universidade de L’Aquila, na Itália, provaram que o ponto G,aquele cuja estimulação é capaz de provocar ondas de prazer indescritíveis existe mesmo em algumas mulheres. Isso mesmo você acaba de ganhar mais um motivo para se jogar nessa busca.
20.         Diga adeus ao resfriado. Pesquisadores da universidade Wikes, na Pensilvânia, nos EUA, descobriram que transar uma ou duas vezes por semana fortalece em 30% o sistema imunológico, pois eleva os níveis de imunoglobina A,um antibiótico natural.
                                                                        




                             





Referencia bibliográfica
  • *      Revista Women’s Health – edição de Fevereiro de 2011 - Editora: Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário