terça-feira, 26 de julho de 2011

Dicas Picantes

No sexo oral bote a boca para funcionar – e sem pudor!
   Ø  Use a língua sem timidez. Não mova apenas os lábios sobre o pênis. Abuse da criatividade.
   Ø  Pense no pênis como um sorvete de casquinha – lamba e se delicie mesmo! Cuidado com dentes e mordidas podem machucar.
   Ø  A glande (cabeça do pênis) é a parte mais sensível do órgão masculino; portanto, brinque muito ali!
                       Ø Dê um descanso para o pênis dele e vá para aos mamilos, a barriga, a virilha e a parte de trás da coxa d parceiro.
   Ø  Não se  esqueça do melhor amigo do pênis  o saco. Essa região merece beijos, lambidas,chupadinhas....          



Outras dicas preciosas.

1.       O objetivo é masturbá-lo até ele gozar?
Faça assim: mantenha sempre uma das mãos na base do pênis. E comece os movimentos por ia, deslizando até o topo. Chegando lá, mova a Mao de modo que a palma cubra a glande. Só então volte para a base. Outra maneira é formar um anel com o indicador e o polegar, movimento para cima e para baixo. Eles adoram!
2.        Se você não quer que ele goze rápido durante as brincadeirinhas, vá devagar na velocidade de masturbação. Lubrifique bastante a região (solteira funciona bem!) e concentre-se na glande. Use uma ou duas mãos, os dedos... E seja carinhosa. Neste caso, nada de movimentos de vaivém!
3.       Durante o papai e mamãe, aproxime seu rosto do rosto do gato, olhe-o nos olhos, roce seus lábios na orelha dele e deixe-o ir á loucura apenas ouvindo seus sussurros. O orgasmo será daqueles.
4.       Na hora do sexo orla, nada de pular no membro do rapaz como uma esfomeada diante de um prato de comida. Comece beijando os mamilos, a barriga, passeie pelas coxas. Assim o bonitão cria aquela expectativa e fica ainda mais excitado. E, mesmo ao abocanhar o dito cujo, não se apresse:deguste-o como se saboreasse sua fruta predileta. E maneire no ritmo frenético! Velocidade cinco só em filmes pornô ou se o objetivo for encerrar logo a atividade a partir para outra(ou não).



Referencia bibliografica
     Revista viva.Editora Abril

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Para que fazer sexo? Parte 2

21.  A imunoglobina A é conhecida como o hormônio da afetividade, e sua liberação desencadeiam a sensação de confiança entre o casal e aquela vontade de ficar juntinho depois do ato sexual.
22.  Uma vida ativa sexualmente retarda o envelhecimento e as sessões de agulhada.
23.  O especialista em fertilidade Harvey Kliman,da universidade Yale,descobriu que mulheres com orgasmos freqüentes sofrem menos de endometriose(quando o tecido de revestimento uterino eliminado pela menstruação passa para outras partes do corpo, como ovários,bexiga e trompas), pois as contrações que ocorrem durante os fragmentos do endométrio. Então não pense só nele, esta na hora de pensar em você também.
24.  O estrogênio libera na transa responde pelo viço da pele, que recebe mais irrigação sanguínea e fica mais lisa e macia (pense nisso antes de gastar uma fortuna com cremes caríssimos).
25.  Mais, mais! Quanto mais sexo você faz maior possibilidade de continuar hormônio presente no organismo feminino e responsável por detonar o desejo sexual.
26.  Melhor que dinheiro. Um estudo revelou que um casamento com sexo na rotina é apontado como responsável pelo mesmo grau de felicidade de ganhar 100 mil dólares por ano (em torno de 14 mil reais por mês).
27.  Sinta-se poderosa. A energia que resulta de uma rotina sexual gostosa se espalha por outros campos da vida, e com isso você ganha confiança, disposição, paciência e criatividade, para esbanjar no trabalho e na vida social e familiar.
28.  Da mesma forma, conversar sobre o que você gosta (ou não) entre quatro paredes destrói tabus e acaba ajudando em outros momentos da vida.
29.  Dor de cabeça não é desculpa. Estudos recentes mostraram que amasso na posição horizontal podem significar alivio da cefaléia. Não tomem remédios tenha uma ótima noite de amor que todas as dores passaram.
30.         Você não vai precisar sair na melhor parte do filme para ir ao banheiro. Os movimentos feitos durante o sexo tonificam a musculatura pélvica, que sustenta o útero, a bexiga e o intestino, garantindo a capacidade de controlar a vontade de urinar.
31.         Ama-e.  Para a maioria das pessoas, manter um relacionamento estável e saudável contribui para que elas se sintam belas e de bem com o espelho.
32.         Cuide da saúde de seu amor. De acordo um estudo realizado com 30 mil homens e publicado na revista new scientist, quanto mais o homem ejacula, menores chances de ele ter câncer de próstata – aqueles que gozam 21 vezes por mês mostraram 1/3 a menos de riscos de desenvolver a doença.
33.         A melhor forma de compara sem culpa é quando compramos algo pra agradar o seu amor, principalmente quando é uma lingerie linda e sexy para uma ótima noite de amor.
34.         Quem usa cuida, e sem muito esforço. O aumento do fluxo de sangue na região pélvica nos momentos de maior excitação mantém a saúde da vagina em ordem.
35.         Apure o paladar. Como nossa sensibilidade é estimulada logo depois do sexo, é bem provável que aqueles morangos com champanhe sejam um grand finale ainda mais especial.
36.         Beija, beija ta calor, ta calor! Pesquisadores americanos concluíram que a saliva trocada no beijo facilita a digestão e melhora a defesa do organismo.
37.         É combustível para o sentimento quando feito entre pessoas que se gostam e se admiram – não é à toa que chamamos de fazer amor.
38.         Todos nós temos uma música que nos faz lembrar a pessoa amada. Então se torne inesquecível, para tornar o ambiente mais agradável coloque uma música que o faça lembrar de você e da ocasião sempre que a escutar.
39.         No pain,all gain. Imediatamente após o orgasmo, seu corpo estará praticamente inundado de oxitocina, substancia que ajuda a aliviar as dores em geral, de cabeça e artrite.
40.         Tela (muito) quente. É uma ótima desculpa para assistir (e se inspirar em) filmes instigantes a dois, como 9 canções, pecados íntimos e, ok, o clássico 9¹/² semanas de amor
41.         Uma pessoa em repouso respira 15 vezes por minuto, media, enquanto em estado de excitação o ritmo sobre para 40 vezes. Assim, o corpo ganha oxigenação, elimina resíduos de gás carbônico e o sangue se renova.
42.         Esqueça flores e presentes: uma boa transa é a melhor forma de fazer as pazes depois de uma briga. Só não vale provocar, hein?
43.         Rapidinha, quando você estiver sozinha com seu amado e não tiver nada pra fazer então por que não agir?
44.         Não importa o local, desde que não seja publico,e ninguém esteja vendo faça sexo sem medo coloque sua imaginação para funcionar.
45.         Antes, durante e depois. ”Aprender a brincar desde as preliminares até depois do orgasmo é fundamental para melhorar a qualidade da transa.”
46.         O clitóris é a única parte do corpo com uma só função: dar prazer. Você não acha que seria um desperdício usá-lo pouco?
47.         Surpreenda, não fica falando como você é na cama, mostre e leve ele a procura.
48.         Colocar em pratica os resultados dos exercícios de contração da musculatura vaginal (recomendação: três series de dez por dia) e levar seu homem á loucura.
49.         Ultrapasse barreiras, esqueça os limites você pode ter 1,80 e ele 1,63 de altura. Mas na horizontal todos somos iguais.
50.         É a prova de que garotas decentes como você também fazem “e gostam.” E de quem essa é a hora de ser bem malcomportada.
51.         Fortalece o core (abdômen, quadril e região lombar)-assim como o pilates,mas sem o professor perfeccionista.
52.         De que outra forma imagina que sua performance vai ficar melhor na cama?I nove,realize fantasias,enlouqueça-o de que outra forma você imagina que sua performance vai ficar melhor na cama?
53.         Cá entre nós você é dessas que precisa de motivo para transar.  







Referencia bibliográfica

  •       Revista Women’s Health – edição de Fevereiro de 2011

Editora: Abril

terça-feira, 12 de julho de 2011

Para que fazer sexo?

53 motivos para mudar sua rotina sexual1° parte
Nós seres humanos fomos acostumados a fazermos qualquer coisa por algum motivo ou razão e com o sexo não podia ser diferente afinal fazemos o ato por um motivo seja ele vontade, desejo, atração ou até, mesmo para saciar a vontade de seu parceiro.
Então para quem esta precisando de uma ajudinha na hora H,vou te mostrar 53 motivos.para tornar a relação sexual,uma coisa prazerosa e saudável. Nessa 1° parte vou falar dos 20 primeiros amanha falarei das restantes.

1.  Coloque o coração do seu homem em forma. De acordo com um estudo da universidade Queens,na Irlanda do norte,homens que fazem sexo três vezes ou mais por semana têm metade do risco de sofre um ataque cardíaco.
2.  A mesma pesquisa ainda prova que transar regularmente diminui em 50% as chances de ele sofrer um derrame.
3.  Que esteira que nada. Meia hora de um rala e rola intenso manda embora 200 calorias, o equivalente a 15 minutos de corrida.
4.  Durante a transa estimulamos a produção dos neurotransmissores dopamina e serotonina, que aumentam a sensação de alegria, prazer e bem estar.
5.  Sexo estimula a geração de neurônios na parte do cérebro responsável pelo olfato, tornando esse sentido mais apurado logo após a relação.
6.  Durma bem. Uma massagem relaxante mais um rala e rola estimulam a liberação de endorfinas que induzem o sono.
7.  Explore sempre a criatividade. Quando um casal esta junto há bastante tempo, é comum a rotina na cama ficar monótona, mas não é preciso ser assim. Pensar sem maneiras de aquecer o relacionamento e falar sobre sexo exercita a imaginação e incrementa a intimidade entre os parceiros.
8.  Sexo pode ser o gatilho para o trabalho de parto quando estiver na sua hora. O sêmen contém prostaglandina, hormônio que contribui para a dilatação do colo do útero e induz naturalmente ao trabalho de parto. E não, não faz mal ao bebê.
9.  Nada melhor para tirar estresse do que transar loucamente acalma e tira todo o seu Mac humor. Tente e veja que da certo.
10.         Uma pesquisa na universidade Yale nos EUA, afirma que no sêmen existem hormônios responsáveis por alterar o humor. Das 293 mulheres com características depressivas que participaram da pesquisa as que não costumavam usar preservativos demonstraram melhoras nos sintomas da doença psíquica – uma indicação de que a exposição ao fluido faz bem (desde que com responsabilidade).
11.         De sua contribuição naquele momento clube da luluzinha safado, quando ate a pior das experiências a dois vira o assunto mais interessante e garante boas risadas entre amigas.
12.         Também se sabe que o esperma contém zinco, cálcio e outros minerais comprovadamente eficientes no combate a caries e placas bacterianas. E é nutritivo: cada ejaculação libera ainda uma mistura de vitamina C, proteína, carboidratos e água. Por isso é recomendável engolir.
13.         Sabe aquela historia de olhos brilhando quando as coisa vão bem na cama? Pura verdade. Na transa, o corpo libera estrogênio, o hormônio da feminilidade, que responde pelas formas do corpo, intensifica a beleza e garante a LUBRIFICAÇÃO VAGINAL.
14.         A transpiração resultante da ginástica a dois ajuda a descobrir os poros e eliminar as impurezas pela formação de cravos e espinhas.
15.         Pare o transito a bordo do seu biquíni. Como toda atividade física, transar trabalha para valer a musculatura. É das melhores para deixar o abdômen e as coxas sarados e o bumbum durinho.
16.         Durante a troca de fluidos, a mulher fica mais animada porque recebe o hormônio prostaglandina E1, atestam cientistas da universidade de Albany, nos EUA.
17.         Endocrinologistas das universidades americanas de Columbia e Stanford afirmam que mulheres que fazem sexo pelo menos uma vez por semana têm ciclos menstruais mais regulares do que aquelas que transam de vez em quando.
18.         De quebra, você mantém distancia da TPM e investe numa menopausa tranqüila. Afinal, o sexo saudável favorece o equilíbrio hormonal e o sossego do seu parceiro.
19.         Caça ao tesouro. Pesquisadores da universidade de L’Aquila, na Itália, provaram que o ponto G,aquele cuja estimulação é capaz de provocar ondas de prazer indescritíveis existe mesmo em algumas mulheres. Isso mesmo você acaba de ganhar mais um motivo para se jogar nessa busca.
20.         Diga adeus ao resfriado. Pesquisadores da universidade Wikes, na Pensilvânia, nos EUA, descobriram que transar uma ou duas vezes por semana fortalece em 30% o sistema imunológico, pois eleva os níveis de imunoglobina A,um antibiótico natural.
                                                                        




                             





Referencia bibliográfica
  • *      Revista Women’s Health – edição de Fevereiro de 2011 - Editora: Abril

terça-feira, 5 de julho de 2011

Sexo oral

Sexo oral



O sexo oral é praticado em relacionamentos homo e heterossexuais. Em relacionamentos heterossexuais, o sexo oral pode ser um método do anticoncepcional, tendo em vista que gravidez é inviável desde que o esperma não entre em contato com a vagina. É importante ressalvar que o sexo oral não é um método eficaz de impedir as Doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), embora alguma forma de DST se acredite serem menos prontamente transmissíveis dessa maneira. Alguns casais heterossexuais usam o sexo oral como um substituto para o coito durante o ciclo menstrual mulher ou durante a gravidez.
Alguns povos não consideram que o sexo oral possa mudar o status da sua virgindade sendo um ato aceitável por algumas pessoas que se auto-identificam como virgens.
Um relatório feito em setembro de 2005 pelo National Center for Health Statistics que foi base da introdução de uma reportagem feita em 26 de setembro de 2005 na revista Time. O relatório traz resultados de um inquérito com 12.000 americanos entre as idades de 15 e de 44 anos, e indica que mais da metade dos adolescentes entrevistados já praticaram sexo oral. Algumas manchetes interpretaram, na época que estas evidências como que se o sexo oral entre adolescente estivesse “em ascensão”, entretanto este foi o primeiro estudo detalhado deste tipo para examinar esta matéria
A posição 69 (sessenta e nove) é uma posição de sexo oral onde dois parceiros promovem a estimulação oral mutuamente, os parceiros se posicionam paralelamente, mas em sentidos opostos (com a cabeça em direção ao pé do seu parceiro). O nome desta posição tem como referência a forma gráfica do 6 ser o inverso do 9.

Como se faz sexo oral em um homem?
Normalmente, o que acontece é o seguinte: alguns homens, até por inexperiência, acreditam que todas as mulheres do mundo são capazes de realizar uma extravagância chamada “garganta profunda”, que é ser capaz de colocar o membro todo do homem na boca e fazer sexo oral até o parceiro atingir o orgasmo sem usar, em momento nenhum, o auxílio das mãos.
Impossível? Não, não é. Mas requer um treinamento intensivo, e por isso, muitas deixam de ter prazer pra mostrar que são atletas sexuais, que são “boas de cama”. Isso é um bom indício de ser boa de cama? É. Mas se formos tomar toda relação sexual como um desafio aeróbico e de contorcionismo, perde a graça...
A grande maioria das mulheres não consegue manter o membro de seu parceiro inteiramente na boca. Não há problema nisso. Mas, se não conseguimos fazer tal ato... Como compensar isso? Simples! Com as mãos!
Com a mão, podemos envolver a base do pênis enquanto acariciamos a parte superior restante do corpo do pênis do companheiro com a boca e a língua! Essa mão pode fazer movimentos masturbatórios suaves enquanto a língua passeia pelo corpo peniano! Homens gostam de vigor, mas com essa região (e pouca prática) todo cuidado é pouco. Só aumente o ritmo se ELE pedir.
A glande, chamada de “cabeça” do pênis, é o local de maior sensibilidade. Portanto, tenha muito carinho ao manipular a região, porque um carinho mais forte pode machucar (e acabar com a noite de amor). Carinhos feitos com a ponta da língua, e com a boca inteira costumam ser os preferidos, porque a língua aumenta as sensações de prazer, e a boca, por ser quente e úmida, os faz lembrar a vagina! Movimentos circulares, de baixo para cima e de cima para baixo, e em zig-zag costumam deixar os homens enlouquecidos de prazer.
Usar os dentes é pra quem pode e sabe. Se você não tem prática nisso, nem tente. Quem sabe fazer pode levar seu homem ao delírio...Mas quem não sabe pode fazer algo extremamente desagradável para ele. E não acredito que seja a intenção...
Se você usa algum tipo de aparelho ortodôntico, considere a possibilidade de NÃO FAZER, a não ser que você tenha absoluta certeza de que seu aparelho não vai machucar seu parceiro.




 sexo em grupo

  conhecido como 69

cunilingua  



felação

                                                    




                                








Bibliografia

  • *      http://www.sexoerelacionamentos.com.br/index.php/sexo-e-relacionamentos/ser-sexo/135-fazendo-sexo-oral-em-um-homem-os-truques-e-as-manhas

  • *      http://pt.wikipedia.org/wiki/Sexo_oral