domingo, 29 de maio de 2011

Luxúria o melhor dos pecados.
                               

Luxúria é o terceiro pecado capital, como sempre tudo o que é bom e gostoso na maioria das vezes é pecado com a luxúria não seria diferente. Afinal não há prazer melhor nem maior do que uma ejaculação perfeita, aquela que você se arrepia por inteiro, fica com seu coração acelerado a ponto de ter um infarto, o corpo fica latejando,pulsando,querendo mais e você fica satisfeito, rindo a tua sem nem saber o porquê e de alguma forma seu humor melhora 100%. Quem já “gozou” durante uma transa sabe o que estou falando.
Vamos mudar de assunto afinal não quero ninguém com a mão dentro da calcinha procurando sentir o relatei nem nenhum homem se masturbando pronto para gozar em cima do teclado e do mouse.
Pesquisas revelam a realidade por trás de sete grandes lendas dos relacionamentos. Hoje vou falar de três das setes lendas, o restante falarei semana que vem.


1.     O homem pensa mais em sexo do que a mulher?

Siiiiiiiiiim! “Isso por que o homem vive mais a sexualidade, ou seja, fantasia mais do que a mulher”, explica Celso Marzano, urologista e autor de O Prazer Secreto. Uma pesquisa feita pela empresa Onepoll, que entrevistou três mil ingleses, comprovou o fato: os rapazes pensam em sexo 13 vezes por dia. Já as mulheres, apenas cinco! Além disso, quase um terço dos moços disse que, logo ao acordar, já lembram “daquilo”, nessa hora,a produção de testosterona, hormônio responsável pelo desejo sexual, é maior”,diz Celso.
Sem machismo
Mas não vale a pena levar isso ao pé da letra. Carla Cecarello, sexóloga e consultora da empresa de produtos eróticos,diz:”senão , parece que eles podem tudo e nós ,nada”. Afinal, as mulheres também precisam de sexo!”A diferença é que necessitamos de mais para nos motivar. Já o homem se estimula a fazer sexo sem amor – e é isso que passa a impressão que ele pensa mais sobre o assunto!”

2.     Solteiros transam mais do que casados?

É natural pensar que sim – afinal, quem não tem compromisso pode se relacionar com quem quiser certo? “A impressão faz sentido, mas a realidade é outra. Há solteiros que não querem se relacionar com qualquer pessoa, por exemplo. E muitos casados fazem sexo três ou quatros vezes por semana”, afirmar  a sexóloga Carla Cecarello. Para comprovar essa tese, as autoras americanas Linda Waite e Maggie Gallagher reuniram estudos que apontam os benefícios do relacionamento fixo no livro The Case of Marriage (O Caso do Casamento). Segundo elas, mais de 40 % das mulheres casadas disseram estar satisfeitas com a vida sexual, contra 30% das solteiras.
E no Brasil?
Em 2009, o instituto Datafolha fez um levantamento com 1, 888 pessoas para descobrir os hábitos sexuais dos brasileiros. Os casados deram um banho nos solteiros: 24% deles têm relações diárias (só 12% dos solteiros podem dizer o mesmo) e 59% transam ao menos uma vez por semana (contra 42% dos “sozinhos”).


3.     O homem não recusa sexo nunca?

Quem disse que o homem deve estar sempre disposto para transar? Uma pesquisa do Instituto Datafolha mostrou o contrario: 36% dos entrevistados afirmaram que já deram ao menos uma desculpa para não fazer sexo. “ O mito,aqui consiste na idéia de que a sexualidade masculina deve estar sempre aflorada,de prontidão” explica o sexólogo Celso.
Resolva o problema
Quando essa recusa acontece com freqüência, vale chamar o parceiro para conversar e entender quais os motivos – podem ser, por exemplo, estresse no trabalho ou com a família. “É errado pensar que o homem sempre vai dizer ‘sim’ para a relação íntima. A sexualidade (tanto feminina como masculina) depende dos cinco sentidos”, diz o sexólogo Celso Marzano.
“E quando o casal não namora mais, deixa de criar situações interessantes, há baixa de freqüência sexual.” Costuma acontecer, mas é preciso estar atenta  e reverter a situação”,alerta o especialista.



Você sabia?


Existe um distúrbio do sono chamado
 sexsomnia que leva as pessoas a
praticarem sexo enquanto dormem.
E mais: estudo do Centro de
 Sono de Toronto, no Canadá,descobriu que
Um a cada 12 pacientes com distúrbios variados do sono
(ou seja, não apenas sexsomnia) já transaram dormindo,
Sem consciência de suas ações ( a chamada parasomnia). 



                                                          

Um comentário:

  1. olha essas pesquisa foram tirada da revista viva edição numero 561 do dia 2 de julho de 2010

    ResponderExcluir